Postado Dezembro 25, 2013 11 anos É o seguinte: cada vocação em meu OTserver tem outfits únicos, e nenhum deles é o "Citizen". O problema é que se nós criarmos o char e logarmos nele sem trocarmos o outfit, o personagem poderá ficar com a roupa do Citizen pra sempre. Eu gostaria de saber como eu mudo o Outfit inicial do player, para que não seja Citizen e sim o qual eu quero que seja. De resto está tudo funcionando muito bem... As vocações estão com seus outfits tudo certinho, o problema é o Citizen como outfit inicial.
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos tbm tenho esse problema em meu projeto gostaria de arrumar como nosso amigo Ozai ai em cima falou.. Só é configurar os samples. mas como configuramos o samples ?
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos tbm tenho esse problema em meu projeto gostaria de arrumar como nosso amigo Ozai ai em cima falou.. mas como configuramos o samples ? Editando na database do servidor.
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Editando na database do servidor. Qual lugar da data base para ser mais especifico ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.