Postado Dezembro 28, 2013 11 anos eu queria um bot q upa os skills sozim no dbz union um bot q fike semexendo pra q n saia da cc e fike treinando sozim manda o site do bot vlw
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos caro colega me mande o site do ot que vc quer o bot so pra eu ver uma coisa...
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos bom ja estou indo dormir pq amanha hj trabalho.. mas dei uma pesquisada e achei.. creio que deva ser esse que vc diz.. http://dbzunion.no-ip.info seguinte vou lhe explicar... sao clientes modificados.. clientes proprios.. ou seja seu codigo foi alterado assim botters nao os reconhecem mas... sim eh possivel utiliza-los assim como nos poketibias... vc precisara de um programa chamado: Process Hacker link: Baixaki Caso queira procure no Google.. nao vou postar scan por estar com sono... rsrs;; seguinte como usa-lo... baice o elfbot ng em seu pc nao postarei links dele pois eh um bot e a maioria tem virus.. mas vc procura no google... com os 2 ja instalados faça o seguinte.. Primeiro vc abre o dbz ... logue sua acc Depois abra o Process Hacker procure o processo do seu cliente "DBZ" clique com o botão direito do mouse depois miscellaneous > inject DLL e clique.. Depois que abrir vc vai procurar a pasta do seu elfbot e procure a DLL elfload.dll dentro da pasta do elf. Depois e so clicar em abrir e pronto espere carregar o elf e click em choose Depois disso seu elf abrira.. em alguns casos pode ser que de um debug mais nao se preocupe abra de novo e tente é normal acontecer isso as vezes... Cara espero ter te ajudado qqr coisa fala aqui se eu ajudei da uma força com REP+ boa noite man
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.