Postado Dezembro 28, 2013 11 anos TOPICO http://www.tibiaking.com/forum/topic/29916-new-baiak-edited-by-daesung-zona-donate4itensdonate/ Editado Dezembro 30, 2013 11 anos por daesung (veja o histórico de edições) Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos eae man add face ae que agente conversa posso por on net 10 megas e pc fodao Editado Dezembro 28, 2013 11 anos por Zuzu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2013 11 anos Autor Eu turei todos, ao todo tinham 9bug's eu retirei todos, n tem mais nem um erro no serve, e quando eu fiz dowload, ei coloquei todos os itens como no global, então n tinha mais iten bugado, dai escolhi os da quest vip, master vip quest, e os 4 donate, só os donate que eu n retirei de loot dos bixos, tipo a Donate Knife do paladin, ela é loot de um bixo, mas é facin resolver, entra no site e ve que bixo da, dai é só tirar, add facebook:facebook.com/daesung.robson Aki em casa é net de 8mega, e pc Cori4, mas não posso deixar on kk Se o link do face n der crt, bota faceboo.... dai bota dps de .com /daesung.robson Galera, da +REP to com 0 de REP, esse é meu 1° post no site, da REP n vai fazer cair a mão n kkk Editado Dezembro 28, 2013 11 anos por daesung (veja o histórico de edições) Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.