Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Este é um post popular. • [NEW] Baiak Edited By Daesung (Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP]• Cidades:├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Vip 1├ Vip 2 ├ Premium City├ Premium DONATE ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE )• O Que Contêm no Servidor:├ Eventos Exclusivos :├Zombie Event├ Arena System├ 3 Quests Exclusivas├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada.├ Novos Teleports e Quests├ Novos Items Editado├ Items Donate├ Novos NPC'S ├ Zona especial só pra quests ├ Evento BP ├ Evento castle├ Ao acumular 1kk, vc troca por uma barra de ouro ├ Não tem itens acanalhados, os bixos não dão itens bugados, só tem itens editados na qeust vip, master quest vip, e os Donate ├Não tem BUG algum ├ O Addon Doll foi retirado, agora é Jester Doll, vocês podem vender no seu site Print's do OT Templo Templo Premium (DONATE) Cidade VIP 2 Cidade VIP Print Temple Evento da BP Teleportes [NEW] Teleportes Premium [DONATE] Hunt's VIP 2 Hunt's VIP Zona WAR [NEW] Zona WAR [NEW] Novo Teleport (QUESTS) [NEW] Quests Premium [DONATE] (NEW) Evento WOE Evento Zombie Castle Event PRINT SCAN Gostou? [+REP] Não custa nada vc fazer isso Esse é meu 1° post aki, espero que gostem Download: http://www.mediafire.com/download/q9zypylee6l4ge3/Baiak+Edited+By+Daesung.rar Ajuda? Report BUG no mapa! Facebook: /daesung.robson <--- Facb....com /daesung.robson Editado Dezembro 30, 2013 11 anos por daesung (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos Autor Deixe comentarios ai povo, diz o que tem que mudar e tal '-' Digam algo, se ficou bom, se n ficou, kkkk Editado Dezembro 30, 2013 11 anos por daesung (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Este é um post popular. CARA TE JURO POR TUDO Q EH MAIS SAGRADO NESSE MUNDOO MEU SONHO ERA ACHAR UM BAIAK COM TUDO ISOO LOOOL UM BAIAK SÉRIO COM TUDOOOOOOOOOO CARA VALEU JA VO BAIXA AKI UNICO PROBLEMA E Q MEU PC QUEBRO TO NO CEL KKKK JA VO COMPRA 1 COM PROCESSADOR DE 4GB VLW REP+++++++++++++++++++++ PRA TU TO EMOCIONADOO 1°POST?? LOL CONTINUA ASSIM TU TEM FUTURO VEY SERIO MANOLO TINHA TUDOO EU ACHO Q FOI PQ EU RESEI HJ NOSSA VEY KK VO BAIXA LOGO
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor LOL Vlw carinha, eu só n editei uma coisa, a Donate Knife por exemplo, tem um mostro que da ela, eu acabei de consertar esse bug aki, e tem outro, que quando vc sobe uma escada,em um luggarzin, dai n da pra descer, to tirando o restin dos bugs, e vou botar Donate Armo, Donate Legs, Donate Helmet, Donate Shield, Donate Boots, tudo certin, e te mando o link nesse mesmo post blz manin, dai tb vou criar outras cidades pra zona premium donate, quando vc baixar, na bag do GM vai tar os itens que eu editei, e os Premium 30 dias, que é um papel dourado... Enfim, quando terminar de melhorar mais o baiak, posto o link do download aki pra vc, postei faz mô tempão esse mapa, dai deletei e postei de novo, vc é o 1° a dar valor, vou deixar o mapa 0 bala pra vc
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Legal mano coninua assim kk E qnd eu compra meu PC lá eu passo o IP do meu ot pra c Vo t deixa de God la kk pq tu entende do mapa kk To procurando vários mapas e esse e o unico fodaoow Ei pelo print da pra ver q a donation so tem akilo de tp da pra coloca mais ai? Caso der agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.