Postado Dezembro 31, 2013 11 anos E cara sabe fazer 1 negócio pro teu ot fica 0 bala? Sabe tipo akele negocio q vai: Um player chamado raimundo matou um chamado ronaldinho Ai aparece akela msg: RAIMUNDO ASSSASSINOU RONALDINHO q é qnd é power abuse E RAIMUNDO MATOU RONALDINHO q é qnd nao é power abuse E O EVENTO DOTA SE POSSÍVEL MEU AMIGO Cara se tu adicionar fica 0 bala E todos irao sar REP+ certeza LEMBRE-SE EU DISSE SE POSSÍVEL Editado Dezembro 31, 2013 11 anos por renan209 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor Você quer que eu bote + TPS na cidade Donate, evento Dota, e que quando alguém mate alguém apareça uma msg no serve todo que player X, matou player Y? A, e a propósito, eu consertei os bug's do serve, agora n tem nem um. Editado Dezembro 31, 2013 11 anos por daesung (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Ótimo! Editado Janeiro 3, 2014 11 anos por LuizNelves (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos Autor add face, Robson Costa, estou cabelo com GEO e de Óculos escuros
Postado Janeiro 4, 2014 11 anos gostei massa vlw obrigadão ae pow tava precisado du desse vlw msm ganho rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.