Postado Dezembro 30, 2013 11 anos #edit Olá, Olha ja entrei em alguns ots e vi isso nele, e gostei muito. Eu gostaria que mostra-se o tanto de mana em porcentagem Exemplo : Tenho 10000 mana, só que mostraria : 100 Tenho 5000 vida, só que mostraria : 100 Igual a da imagem, só que na verdade eu teria vida e mana iguais as citadas ali em cima. Ip do server : rebhigh.prots.eu Versão : 8.6 De uma olhada neste server que você vai poder entender melhor. Vou tenta gravar um vídeo e posta aqui para ajudar mais. Obrigado Editado Dezembro 31, 2013 11 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Dezembro 30, 2013 11 anos E oq vc quer, diga em detalhes mano, que eu te ajudo Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor E oq vc quer, diga em detalhes mano, que eu te ajudo Eu gostaria que mostra-se o tanto de mana em porcentagem Exemplo : Tenho 10000 mana, só que mostraria : 100 Tenho 5000 vida, só que mostraria : 100 Igual a da imagem, só que na verdade eu teria vida e mana iguais as citadas ali em cima. Ip do server : rebhigh.prots.eu Versão : 8.6 De uma olhada neste server que você vai poder entender melhor. Vou tenta gravar um vídeo e posta aqui para ajudar mais. Obrigado. Editado Dezembro 31, 2013 11 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos seria algo inovador gostei tomara que alguem experiente possa te ajudar amigo pois eu gostaria mt de usar esse sistema
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Autor seria algo inovador gostei tomara que alguem experiente possa te ajudar amigo pois eu gostaria mt de usar esse sistema Valeu, já coloquei no meu serve já. Agr quero é mudar o levem máximo de 717k para 2kk Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.