Postado Janeiro 8, 2014 11 anos ei amigo qual lugar de curitiba vc mora ??? Editado Janeiro 8, 2014 11 anos por Fernandinho l (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos ei como se fas para aparecer aquela janela for your informatiopn quando loga pela primeira vez eu queria colocar isso no meu ot :3 AJUDEI? DA REP +
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor ei amigo qual lugar de curitiba vc mora ??? Centro jovem... ei como se fas para aparecer aquela janela for your informatiopn quando loga pela primeira vez eu queria colocar isso no meu ot :3 é um script meu jovem.... Carregado no login... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Uma dúvida... procurei aqui e não encontrei a database para quem usa MySQL, pretende lançar uma DB? Fuçando aqui consegui converter o SQLite3 p/ MySQL. (resolvido, parabéns!) Editado Janeiro 9, 2014 11 anos por Koren (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Autor Uma dúvida... procurei aqui e não encontrei a database para quem usa MySQL, pretende lançar uma DB? Fuçando aqui consegui converter o SQLite3 p/ MySQL. (resolvido, parabéns!) Valeu jovem... DB: http://www.mediafire.com/download/9n030al6qg0l68j/sites.sql Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.