Postado Agosto 26, 2014 10 anos ei o game n funcionou apareceu um negocio de versao e uma coisa de entrar no site do www.tibia.com.br
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor ei o game n funcionou apareceu um negocio de versao e uma coisa de entrar no site do www.tibia.com.br Faltou o ipchnger acho amigo! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 27, 2014 10 anos avueja como assim ip charge se ta querndo dizer tibia multi ip charge ei um a coisa cara vc n pode me ajudar a comandar o server eu vo coloca online mas eu nunca adiministrei um server sozinho entende sempreu fui adm e gm com ajuda de varias pessoas entaun vc n quer me ajudar a adiministrar Editado Agosto 27, 2014 10 anos por Pablo AGUIA2014 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor avueja como assim ip charge se ta querndo dizer tibia multi ip charge ei um a coisa cara vc n pode me ajudar a comandar o server eu vo coloca online mas eu nunca adiministrei um server sozinho entende sempreu fui adm e gm com ajuda de varias pessoas entaun vc n quer me ajudar a adiministrar Sim, estou falando do muilti ip changer... Infelizmente não posso assumir a gerenciar de um ATs no momento, pois me falta tempo. Obrigado pelo convite. Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Agosto 27, 2014 10 anos ei Avuenja gostei mt do mapa,gostaria de saber com qual editor de mapa vcs fez.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.