Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Quando vo clicar no meu nick pra poder entrar no bbot da um error alguem sabe como resolver esse error a uma meia hora atras tava entrando de boa ae do nada começo dar esse error
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Solução Quando vo clicar no meu nick pra poder entrar no bbot da um error alguem sabe como resolver esse error a uma meia hora atras tava entrando de boa ae do nada começo dar esse error num acabou seus dias de premium não!? vê no site, se tem algo como acc shared... etc.
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Autor num acabou seus dias de premium não!? vê no site, se tem algo como acc shared... etc. vlw ae edson pela ajuda nao era o meu premium nao era que o bbot off mesmo ate o site do bbot tava off quando volto fico normal vlw pela ajuda REP+ alguem feche meu topico problema resolvido Editado Janeiro 7, 2014 11 anos por Guilherme Orth (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Dúvida sanada. Este tópico foi movido:De: "Bots para Tibia → Suporte Bots" Para: "Bots para Tibia → Suporte Bots → Dúvidas Resolvidas"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.