Postado Dezembro 31, 2013 11 anos local statue = { [18488] = SKILL_SWORD, [18489] = SKILL_AXE, [18490] = SKILL_CLUB, [18491] = SKILL_DISTANCE, [18492] = SKILL_MAGLEVEL, } local storage_time = 968471 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premiumDays = getPlayerPremiumDays(cid) if premiumDays > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid]) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time()) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end return true end como deixa só pra vip esses trainer de statuas ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor local statue = { [18488] = SKILL_SWORD, [18489] = SKILL_AXE, [18490] = SKILL_CLUB, [18491] = SKILL_DISTANCE, [18492] = SKILL_MAGLEVEL, } local storage_time = 968471 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premiumDays = getPlayerPremiumDays(cid) if premiumDays > 0 then doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid]) setPlayerStorageValue(cid, storage_time, os.time()) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT) end return true end como deixa só pra vip esses trainer de statuas ? if premiumDays > 1 then só isso ? pq ainda meu servidor vai fazer global save server e irei ver se funciona, só pra ter certeza gente... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Isso não é para VIP, e sim para premium, você precisa saber qual é o StorageID usado para VIP no seu servidor. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Autor eu quis dizer p.a é premium dias msm é modo de dizer altero o que ali ? Editado Dezembro 31, 2013 11 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 31, 2013 11 anos Do jeito que está esse script, apenas premium account pode acessar a estatua. É isso que você realmente quer ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.