Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Bom gente tava jogando um otserv e achei massa o mapa do servidor queria saber se tem ele para mim fazer download para coloca no meu servidor, segue imagens a baixo:
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Cara é um baiak da vida esse servidor. Agora qual... eu não sei, só procurando. ;p
Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Autor Man ele pode ser baiak de qualquer coisa mais eu gostei ... Gostaria de deixa online e edita ele. E ja procurei em toda parte da net. Se Souber aonde posso conseguir por favor me passe
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Nunca vi um baiak desse, muito provável que ele tenha editado o mapa do jeito dele e não postou. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Se você entrar em contato pode tentar conseguir, provavelmente ele vai querer vender, um exemplo disso é o servidor rozin. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.