Postado Janeiro 3, 2014 11 anos Administrador Galera a otland deu fim ao TFS 0.3 e deu inicio ao projeto 1.0 do servidor, deixando assim diversas incompatibilidades com os servidores que já existiam e que estavam adaptados ao TFS 0.3, por isso eu vim trazer a versão 0.3 com o protocolo 10.10 do Tibia. Essa versão não está 100% perfeita, mas ela funciona bem. Não está funcionando: Browse field The purse Download: http://www.mediafire.com/?del6u95a62eb9yf Essa versão foi adaptada pelo membro Sportacus, portanto os créditos vão à ele. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 11, 2014 11 anos LOL matheus fui abrir ele aqui em casa deu esse error aqui como faço agora ?
Postado Maio 1, 2014 11 anos no meu ja aparece isso aqui c:\users\Alan Lucas\Desktop\x32\MSVCP120.dll nao foi concebido para ser executado no widows ou contem um erro.Experimente reinstalar o programa utilizando o suporte de dados de instalaçao original ou contacte o adm do sistema ou fornecedor de soft para obter suporte.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Será que você tem TFS 0.3.7 fonte com MODS e etc para cliente 10:41? Ou me ajudar com esse erro após o login. "[Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size" Por favor, ajude Editado Outubro 19, 2014 10 anos por TommyCrusher (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.