Postado Março 17, 2015 10 anos como compilar ? compilei com o dev foi até o final, mas quando o .exe ele nao abre da erro
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Em 03/01/2014 em 01:32, Matk disse: Galera a otland deu fim ao TFS 0.3 e deu inicio ao projeto 1.0 do servidor, deixando assim diversas incompatibilidades com os servidores que já existiam e que estavam adaptados ao TFS 0.3, por isso eu vim trazer a versão 0.3 com o protocolo 10.10 do Tibia. Essa versão não está 100% perfeita, mas ela funciona bem. Não está funcionando: Browse field The purse Download: http://www.mediafire.com/?del6u95a62eb9yf Essa versão foi adaptada pelo membro Sportacus, portanto os créditos vão à ele. Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! aqui funcionou perfeitamente, obrigado.
Postado Setembro 26, 2019 5 anos Não consigo editar o vocations para ficar com gainhpmount no 100 Ta setado para 100 mas aumenta de 1 em 1 a cada 6 segundos mesmo editad E também não estou conseguindo criar um GOD pelo SQLite Editado Setembro 26, 2019 5 anos por Bolex (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2019 5 anos Não consigo logar, o servidor abriu normalmente, mas quando vou logar o acc manager fica infinitamente carregando e não loga RESOLVIDO! @Bolex O group maximo do servidor é 4, tem que por group_ip = 4 pra criar um god Editado Outubro 1, 2019 5 anos por Lucaszabel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.