Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Quando vó abrir servidor aparece isso So que não mexi em nada so mudei o IP e fui botar online.
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos cara isso não é nenhuum error não afeta nada no seu ot basta digitar 'Y' E DAR ENTER CONQUISTAS
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor AAAAAA deu certo cara muito obrigado... E que tava faltando eu por o .s3db na config. Obrigado. CLOSED
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Pf ajuda ñ sei onde postar isso ligo meu server tudo certinho com ip do no-ip ele aparece online mas ñ consigo logar nem o char do adm alguem ajuda pfObs. isso so acontece com ip do no-ip se eu coloco com hamachi pega normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.