Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

exatamente

 

segue a magia no spells.lua:

 

 

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="3,2000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
<vocation id="3;7"/>
</instant>

 

Editado por buloks (veja o histórico de edições)

UK2wtvEJ.png

 

 

 

Venha jogar o melhor servidor de PVP da atualidade WAR-SERVER.ORG

  • Respostas 9
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tente substituir os scripts

 spells.lua

<instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1500" groups="3,2000" icon="135" needlearn="0" event="script" value="support/sharpshooter.lua">
		<vocation id="3"/>
		<vocation id="7"/>
	</instant>

e o support/sharpshooter.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 diga se funcionou ... :megusta:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo