Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não adiantou funcionar funciona so que por exemplo eu to com 3k de life ai eu ponho o aol aumenta o life so que quando tiro e ponho ele so vai acrescentando so acrescentando! :hum:

• Respostas 18
  • Visualizações 918
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

usando o que a anne motta disse tenta:

function onEquip(cid, item, slot)
    setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) + getCreatureMaxHealth(cid)/2))
    print('ui')
return TRUE
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
    setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureMaxHealth(cid)/3))
    print('ai')
return TRUE
end

Fala o que aparece no console

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado
  • Autor

Aff a vida ta sendo acrescentada so que tipo tem 3k eu coloco o aol ai aumenta 1500 ai vai pra 4k e 500 de vida correto.So que quando eu tiro em vez de voltar 3k ele continua 3k e 500 e quando eu coloco ele acrescenta mais 1500 ou seja vai pra 4500 assim por diante so vai aumentando.

Postado

Você precisa registra no seu movement.xml :

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/>

No seu caso, deve está falando o "DeEquip"... e verifica se o "slot" da tag do movement.xml está de acordo com o tipo do seu item.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo