Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Não adiantou funcionar funciona so que por exemplo eu to com 3k de life ai eu ponho o aol aumenta o life so que quando tiro e ponho ele so vai acrescentando so acrescentando!
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos usando o que a anne motta disse tenta: function onEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) + getCreatureMaxHealth(cid)/2)) print('ui') return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) setCreatureMaxHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureMaxHealth(cid)/3)) print('ai') return TRUE end Fala o que aparece no console Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Autor Aff a vida ta sendo acrescentada so que tipo tem 3k eu coloco o aol ai aumenta 1500 ai vai pra 4k e 500 de vida correto.So que quando eu tiro em vez de voltar 3k ele continua 3k e 500 e quando eu coloco ele acrescenta mais 1500 ou seja vai pra 4500 assim por diante so vai aumentando.
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Você precisa registra no seu movement.xml : <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="itemhp.lua"/> No seu caso, deve está falando o "DeEquip"... e verifica se o "slot" da tag do movement.xml está de acordo com o tipo do seu item. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 5, 2014 11 anos Ta muito confuso o que você ta dizendo, mas tenta fazer uma coisa de cada vez cara, voce tentou usar o print que o comedinhasss falou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.