Postado Junho 1, 2014 11 anos Nada qualquer dúvida só pedir... Moderador pode fechar tópico, o dono dele não entra a algum tempo, e a dúvida já foi resolvida . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 2, 2014 11 anos ai llucas me ajuda com esse problema ai naum estou acertando o por o buff ele tipo quando eu usso uma script de um buff de uma vocação em outra ela naum aparece e quando aparece fica do msm jeito que e outro ! pode me ajuda ?
Postado Junho 2, 2014 11 anos Posso, mas não agora... já estou indo pra aula... quando voltar(ae por 11 horas) do uma olhada caso ninguém o tenha ajudado ainda . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 3, 2014 11 anos Explique melhor ..... Poste scripts etc.. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.