Postado Janeiro 6, 2014 11 anos galera eu to com bug no meu servidor de tibia pois quero saber como trocar item no bau da quest na quest do meu servidor ganha, mind stone quero botar pra ganha vip stone n consigo arrumar, auguem pode me ajudar? valendo 10 pontos me ajude por favor!!!!!
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Solução Abra seu map editor, vá até o baú da quest e clique duas vezes em cima, ou então segue a imagem; Depois disso adicione a Action ID 20001, clique no quadrado preto e procure pelo ID da VIP Stone, no seu map editor vai aparecer o nome normal, mas pode colocar mesmo assim, pra ficar mais explicado, segue o exemplo; De OK em tudo, salve e feche, reinicie seu servidor e testa. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor rep ae valew mesmo!! voce me tiro do sufoco valew deu limite de rep para hoje mais amanha juro que te dou rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.