Postado Janeiro 6, 2014 11 anos ae por favor me ajude presiso de um maper ou scripter pra me ajuda vc pode criar um mapa pra mim ou editar augum mapa seem bug e por donate, zumbie event,woe event,dota, castle 24h se poder me ajude por favor eu posso retribuir de auguma forma? não consigar mapas bons pois todos q eu abaicho tem 1 bug q estraga o ot por favor me ajude eu posso retribuir me ajude??? add meu skype fabinhodias01 ou meu face fabio dias Me ajudem por favor
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Mapping → Tutoriais de Mapping" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.