Postado Abril 9, 2014 11 anos <p>Como eu troco o email do vendedor pagseguro (no caso esta como o do victor) ?</p> <p> </p> <p>Consegui é so ir em config.php e mudar lá.</p> <p> </p> <p> </p> <p>Mas tenho outra dúvida como configuro o sistema de compra de pontos automático?</p> Editado Abril 9, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2014 11 anos No site você precisa configurar o token, que normalmente é no config.lua que define, e que eu me lembre você precisa configurar o retorno automático na sua conta no site do pagseguro, procura aqui no fórum algum tutorial mais expecifico ... Espero ter ajudado!
Postado Abril 10, 2014 11 anos Not Found The requested URL /install.php was not found on this server. Apache/2.0.64 (Win32) PHP/5.2.14 Server at localhost Port 8090
Postado Abril 12, 2014 11 anos da na mesma, ele vai até na parte do localhost:8090 IP verificado com sucesso! quando eu clico em proximo aparece essa msg ai..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.