Postado Maio 25, 2014 11 anos Uso o TFS 1.0 e ta dando esse erro! quando vai criar os personagens. Warning: parse_ini_file(C:\Users\Adriano\Desktop\The Forgotten Server x64\x64config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\sv2\account\check_name.php on line 103 Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\sv2\pot\OTS_Player.php on line 135 Editado Maio 25, 2014 11 anos por Trypox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 26, 2014 10 anos Tenta criar guild também não esta funcionando... Ajudei? da REP+ Custa nada!
Postado Maio 27, 2014 10 anos Sim... mas aonde eu coloco town_id no site se for em que lugar ou pasta do site.... sera na database????? o meu char já resolvi a town_id queria resover a de tipo quando criar personagem pelo site cair na certa ... thais é thais, venore é venore e assim por diante!!!! Quando vou colocar o nome de um char novo aparece isso aqui! (Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 135) Quando dou creat aparece isso aqui! (Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:1875 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1894): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\index.php(166): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown inC:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 1875) No account management aparece isso aqui! ( Account Name: Password: tipo Account Name quando vc coloca o nome da account ele esconde e faz o mesmo trabalho de encobrir como se fosse a senha ) se você quiser ver os erros que estão dando o endereço do meu site é!!! http://www.zapsz.com Estou com os mesmos problemas amigo, até agora só esses dois, o player cria, mas mostra aquele erro.
Postado Maio 27, 2014 10 anos Estou com os mesmos problemas amigo, até agora só esses dois, o player cria, mas mostra aquele erro. to usando gesior 1.0 aconselho vc tambem a usar... no caso pegue alguns sistemas desse!!!!! http://gameshackers.ativoforum.com/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.