Postado Janeiro 6, 2014 11 anos Então gente, ja criei muito otserv, e não muito recentemente comprei um notebook, uso internet da NET, ja criei um otserv algum tempo atras, e ontem fui tentar criar mais um pra brincar um pouco, fazer um ot bom e talz, ai libeirei as portas do firewall e as portas o modem da NET, só que ainda continua dizendo que elas estão fechadas e assim não consigo deixar meu ot serv on :/// Alguém poderia me ajudar ? obs: primeira vez que posto algo no forum, nao sei bem como funciona :///
Postado Janeiro 6, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido:De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Amigo, cuidado com o flood. Double Post só é permitido após 24 horas trazendo conteúdo novo ou bump (somente nesta área) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Libera as portas do seu roteador, se usar. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 7, 2014 11 anos Se o servidor estiver desligado/fechado, nunca vai dar certo mesmo. Abra ele e teste novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.