Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Bem, você fez alguma "flag" para esse monstro do evento, remova-o do .xml do monstro e tente... Esse script que eu te mandei, é usado em base de Gnomebase, onde todos que atacarem o boss ganharão o Storage, e funciona 100%. Acho estranho... Tente "re-logar" com todos os players. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor Acho que eu não fiz essa "flag" no .xml do monstro, as únicas coisas que tem são: em creaturescripts.xml: <event type="kill" name="Devil Stone" script="bosses/devilstone.lua"/> No devilstone.lua tá o que você acabou de me passar. e no login.lua: player:registerEvent("Devil Stone") Eu tenho que adicionar <script> no xml do monstro?
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Moço, Que distro você está usando ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 8, 2014 11 anos Autor Eu fiz outro teste aqui e agora funcionou. Eu to usando 2 chars pra fazer o teste, mas uma coisa eu não entendi, qual é o minimo de life que eu tenho que tirar do bixo pra ganhar o storage? Porque se eu ataco mais com um e com outro pouco, só o que atacou mais ganha... Qual a restrição?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.