Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Autor Use isso na sua distro http://www.tibiaking.com/forum/topic/12637-aprenda-a-usar-o-laatido/ ja havia usado...não adiantou :/
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Já tentou usar o distro que eu lhe passei ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Autor Já tentou usar o distro que eu lhe passei ? ainda não...eu solicitei ao hoster pra mudar pra windows x64...tem que esperar :/ mas uma duvida: eu uso tfs 0.4 aqui, o 0.3.7 não vai dar problema n?
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Crio que não... as diferenças são mínimas... sendo que esse que eu te mandei, é muito mais estável. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 9, 2014 11 anos Autor Crio que não... as diferenças são mínimas... sendo que esse que eu te mandei, é muito mais estável. vc tem as sources ai? é que o x32 que eu to usando no momento tem No-items.otbm Check, e anti divulgação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.