Postado Setembro 26, 2011 13 anos Estou com o mesmo problema que o Guilherme. A e mais uma dúvida,tipo na hora que eu der /woe on ele vai automaticamente aparecer as torres? Porque eu faço /woe on,aparece a mensagem que vai começar nos próximos 5 minutos,e logo em seguida alguma coisa 30 minutos,mas não aparece nada,e a alavanca do ultimo andar,eu não consigo puxar ela. Obrigado,abraços. Editado Setembro 26, 2011 13 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 26, 2011 13 anos Gabriel Eu acredito que este sistema funciona apenas com MySQL, pois na hora que você executa esse comando, ele tenta criar estas tabelas no banco, e como o seu esta em SQLite, ele da estes erros. Eu vou ver se consigo testar em um MySQL e volto a postar (vou tentar testar essa semana). Abraço! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Sem querer reviver o tópico, não teria como adicionar comandos ? por exemplo só god pode iniciar o evento, e mais ninguém pode, e só god pode finalizar a guild ganhou, para rola mas castler, ou tbm só god pode deixa de fazer o castler ou seja deixa sem neuma guild dominar lá., Ou seja god quem tem total controle do castler, acho que isso seria uma mão na roda pra quem tem esse system em seu ot, e não tempo pra fica 24horas online. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos Apenas modifique aqui: Em talkactions/talkactions.xml <talkaction words="/woe" event="script" value="woe.lua"/> Para: <talkaction words="/woe" access="4" event="script" value="woe.lua"/> Atenciosamente. Experimente o servidor World of Aridon (Open PVP), 9,80-9.86 com, NEW Venore, Gnome Base, WARZONES, QUIREFANG e muito mais ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.