Postado Junho 24, 2011 13 anos Bom eu tenho 1 duvidaa , mandaram eu abaixar o Visual C# qui e mais melhor , agora a Duvida , como eu faço um bot nele qui estou revirando ele aqui e totalmente diferente do VB , Ajudem ai por favor , 1 tutorial ou qualquer coisa por favor Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Junho 24, 2011 13 anos Aconselho vc ler um pouco sobre a programação, Nao adianta só dar Ctrl+c Ctrl+v, vc nao vai entender nada, Leia algumas apostilas, para vc mesmo conseguir fazer seus codigos, Abraços
Postado Junho 25, 2011 13 anos @Teehvsx É a mesma coisa, você tem que adicionar a TibiaAPI.dll como referência importar as bibliotecas e sair programando, a sintaxe é bem diferente do VB, agora é questão de se familiarizar com a linguagem. Caso queira "exemplos", temos 2 bots Open Source aqui no fórum, os 2 desenvolvidos em C#. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.