Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema chato. Seguinte:

 

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.

Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?

Resolvido por fezeRa

Ir para solução
Postado
  • Autor

No npc, abaixo segue meu script de promotion que o npc vende:

Porem o problema não é no npc, é que nao salva mesmo a vocation, ele vira elder/royal etc, mas quando reloga ou morre, ja era, volta a ser druid,paladin etc..

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local price = 20000
if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'member promotion')) then
selfSay('Você quer ser promovido member por '..price..' moedas? {yes} ', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then
if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then
doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1)
selfSay('Parabens! Você foi promovido member! ', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Desculpe, você precisa ter a primeira promotion para ser promovido member.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Você não tem ' .. price .. ' moedas para ser promovido member...', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Solução

Erro concertado por mim mesmo, podem fechar!

 

O Problema era que o meu vip promotion system consultava se o player era vip ou não, caso não era ele tirava -4 vocation sempre que relogasse. Porque nele tava que as promotions vip eram 5,6,7,8 ao invez de 9,10,11,12 !

 

:D

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)

  • 7 years later...
Postado

Cara, estava com o mesmo problema que você sem perceber. Obrigado pela dica, me ajudou.

..:: Novos horizontes estão a caminho ::..

 

"É com um enaltecer maduro que vejo essa comunidade como uma grande família em que posso confiar e contar.

Mantenhamos vivo o modelo Open Tibia Server para futuras gerações.

Para que novos entretenimentos como esse RPG surjam e cresçam."

 

"Nunca esqueçam que os momentos bons não são eternos, eles vêm o aproveitamos e ele se vai.

Dessa mesma maneira são os momentos ruins, eles vêm o enfrentamos e ele se vai.

Não se deixe abater pelas adversidades ou dificuldades, lute, enfrente e conquiste.

Não espere que alguém o guie sempre pela mão."

 

 

Dev Helpers

     Raythan - Ishikawa

 

 

download.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo