Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Estou com um problema chato. Seguinte: O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid. Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Como o player pega a promotion com item ou no NPC normalmente ? Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Autor No npc, abaixo segue meu script de promotion que o npc vende: Porem o problema não é no npc, é que nao salva mesmo a vocation, ele vira elder/royal etc, mas quando reloga ou morre, ja era, volta a ser druid,paladin etc.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local price = 20000 if(msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'member promotion')) then selfSay('Você quer ser promovido member por '..price..' moedas? {yes} ', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid,price) == TRUE then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) selfSay('Parabens! Você foi promovido member! ', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Desculpe, você precisa ter a primeira promotion para ser promovido member.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não tem ' .. price .. ' moedas para ser promovido member...', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Janeiro 10, 2014 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Autor Solução Erro concertado por mim mesmo, podem fechar! O Problema era que o meu vip promotion system consultava se o player era vip ou não, caso não era ele tirava -4 vocation sempre que relogasse. Porque nele tava que as promotions vip eram 5,6,7,8 ao invez de 9,10,11,12 ! Editado Janeiro 10, 2014 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2021 4 anos Cara, estava com o mesmo problema que você sem perceber. Obrigado pela dica, me ajudou. ..:: Novos horizontes estão a caminho ::.. "É com um enaltecer maduro que vejo essa comunidade como uma grande família em que posso confiar e contar. Mantenhamos vivo o modelo Open Tibia Server para futuras gerações. Para que novos entretenimentos como esse RPG surjam e cresçam." "Nunca esqueçam que os momentos bons não são eternos, eles vêm o aproveitamos e ele se vai. Dessa mesma maneira são os momentos ruins, eles vêm o enfrentamos e ele se vai. Não se deixe abater pelas adversidades ou dificuldades, lute, enfrente e conquiste. Não espere que alguém o guie sempre pela mão." Dev Helpers Raythan - Ishikawa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.