Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Obrigado pela ajuda, Larafaz, no entanto eu encontrei uma forma mais limpa e rápida de fazer isso pelo XML do NPC. É somente adicionar uma função: <voices> </voices> Abaixo do looktype e informações visuais e acima dos parameters. Aí, pra colocar o que ele vai gritar, só fazer isso: <voices> <voice text="Olá, minha gente! Venham aqui!" interval2="100" margin="1" yell="no"/> <voice text="Os melhores equipamentos só aqui!" interval2="100" margin="1" yell="no"/> <voice text="Dois por um!" interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> É bem simples mesmo essa forma citada ai funciona no meu ot uso dessa forma.
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos Autor Eu acho essa forma melhor pois ela se encaixa em qualquer NPC sem a necessidade de modificar o script, o que nos poupa de certa dor de cabeça em certos momentos. Enfim, espero que isso também sirva para aqueles que possuem a mesma dúvida. Acesse o tópico!
Postado Janeiro 14, 2014 11 anos poxa essa forma nao me era de conhecimento mas agora é obrigado por compartilhar uma outra forma como disse ira ajudar a muitos e parabens
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.