Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Galera é o seguinte meu projeto esva na versão 8.6 e eu estou atualizando ele pra 10.10... so que agora q fui utilizar o memso script q usava no 860. quando uso ele no 10.10 ele da crash na distro ;/ informações utilizadas: ..\data\items\items.xml Tag: <item id="2530" article="a" name="vassoura vip"> <attribute key="weight" value="2500" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> </item> ..\data\movements\moviments.xml Tag: <!-- vasoura --> <movevent type="Equip" itemid="2530" slot="shield" event="script" value="itemoutfit/bikevip.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2530" slot="shield" event="script" value="itemoutfit/bikevip.lua"/> ..\data\movements\scripts\itemoutfit\bikevip.lua Code: function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 104} -- looktype doCreatureSay(cid, "SUBA.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doCreatureSay(cid, "DESCE.", 19) return TRUE end agora feito isso quando tento equipar o item crash no client... na versao 8.6 funcionava perfeitamente e eu so copiei o sistema que usava la pra ca no 10.10.. ajuda ae que ta osso...
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Solução Tente mudar o script por isso (apenas os scripts, pois as tags estão certas) : function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 104} -- looktype doCreatureSay(cid, "SUBA.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) doCreatureSay(cid, "DESCE.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Autor Cara esta perfeito vlw mesmo broder merece meu REP+ so mais uma duvida em questao qndo equipo o item o char fala "SUBA" 3x seguidas ;s e qndo tiro ele fala DESCE 1 unica vez tem algo para modificar e ficar igual ?
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Certifique-se se há mais de uma TAG no movement.xml de "Equip" do itemID usado. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Autor verificado so exite 1 tag com Equipe 2530 e deequipe 2530 ADICIONANDO MAIS UMA QUESTAO... percebi tambem q ao equipar o tiem sua velocidade almentar perfeitamente, mais ao desequipar o item a velocidade buga nao volta ao normal... Editado Janeiro 12, 2014 11 anos por larafaz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.