Postado Janeiro 12, 2014 11 anos oi galera, vim aqui pedir ajuda para abrir as portas do modem powerbox gvt modelo V5471-002. não consigui de jeito nenhum liberar... alguem já conseguil com esse modem? tipo o IP que o site passa http://meuip.datahouse.com.br/ quando coloco no navegador ele vai direto pro menu do router, igual o IP Gateway.... quando ativo o DMZ mesmo abrindo as portas no firewall do windows não vai... alguem ajuda ai? estou com um ot noobwar quase pronto pra por on... se me ajudarem dou equipe... obg... please ajuda ai quem sabe!!
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Você consegue entrar no site do modem power box GVT ? Se seu site for igual a esse tente fazer o procedimento que mostra no video. Editado Janeiro 12, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Autor é diferente :/// já tentei mas nao foi tipo endereço ip: 192.168.25.118 Gateway padrao: 192.168.24.1 ai o ip que o http://meuip.datahouse.com.br/ mosta que é 177.41.195.121 ele entra no site do roteador... que pede a conta lá.. nao sei porque nunca tive problemas com abrir portas na NET eu tinha um modem com reteador tb e abri normal.... entro normal faço o que ele esplica... mas nao vai parece que o modem que usa meu ip tenta entrar ai nesse ip http://177.41.195.121/pt_BR/admin/services_status.htm aqui o site do modem abre mas não encaminha nada pro meu ot nem o ot fica on
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Faz o seguinte : Entra com o Gateway Padrão, 192.168.24.1 - senha "gvt12345" Talvez.... Editado Janeiro 12, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Autor achei estanho porque meu ip 177.41.195.121 também entra no site do modem... nunca aconteceu isso imagem.bmp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.