Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Este é um post popular. Olá pessoal, estou criando esse novo FAQ para lhes ensinar como deixar um tópico com "Resolvido". Aqui no TibiaKing temos um sistema de "Melhor Resposta" para os tópicos que estão em áreas de atendimento (suporte, dúvidas, pedidos e etc). Quando você cria um tópico nessas áreas você ganha o direito de escolher a melhor resposta, ou seja, caso você tenha sua dúvida, pedido ou erro solucionados basta você clicar em no botão que está localizado no lado esquerdo do post de quem te ajudou e automaticamente ele irá ficar destacado como a melhor resposta. Você também pode clicar em na postagem que lhe ajudou, assim você irá incentivar a pessoa que te ajudou a também ajudar outras para assim melhorar cada vez mais a nossa comunidade. Espero que tenha gostado Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Mas me responde uma coisa... para que serve aquele sub-fórum de "Dúvidas resolvidas" ? Não da para fazer com que o autor do tópico ao marcar como "resolvido" o tópico seja automaticamente movido para seção de "Dúvidas resolvidas" ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Mas me responde uma coisa... para que serve aquele sub-fórum de "Dúvidas resolvidas" ? Não da para fazer com que o autor do tópico ao marcar como "resolvido" o tópico seja automaticamente movido para seção de "Dúvidas resolvidas" ? Não há necessidade de mover o tópico de fórum, antes fazíamos isso pois não tínhamos o prefixo "Resolvido" no inicio do titulo do tópico. O sub-fórum de "Dúvidas Resolvidas" está lá pois ainda não terminamos de organizar a seção e você sabe disso.
Postado Janeiro 13, 2014 11 anos Gostei do novo sistema, está melhor para a visualização, tal como a procura do conteúdo dos membros e da moderação em si. Ótimo trabalho da equipe! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.