Postado Janeiro 18, 2014 11 anos Fala glr blz? Primeiramente desculpa se estou postando em área errada, se puder mover agradeço... Bom glr seguinte to com um problema no meu servidor que todos os player conseguem entrar na área vip mesmo não sendo vip e o outro problema é, que os players conseguem entrar em uma área que é para lvl 2k, e conseguem tbm entrar em outra área que é para lvl 1k 500, ou seja elas não estão pra lvl 2k nem para lvl 1k 500, ta para qualquer lvl. Como que arrumo isso, é por script? Ou rme? Não sei muito bem sobre isso pq estou aprendendo a mexer com ot agr... Então se puderem me ajudar respondam ai embaixo\/. Prints da área vip, área de 2k e área de 1k 500\/. ÁREA VIP: ÁREA 2K: ÁREA 1K 500:
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Cara isso e base de codigos , provalvamente você editou seu mapa e mudou o piso, você tem que procurar o script para ver o codigo depois so seguir isso Na minha area vip no caso o codigo do piso e 13500 não sei o seu script você pode tentar esse.. Para editar o piso é o seguinte Clica com botão direito no chão -> properties -> Action ID -> numero do codigo , no meu no caso 13500 , -> OK , salva e reinicia o sv... Você tem que procurar o script Das area , de VIP e as outras , se achar me manda ai que eu fexo o numero do codigo. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Autor Então cara n fui eu q editei, a área vip ja vem e as areas de lvl 2k tals tbm, n sei nem mexe com rme direito e nem tenho no meu pc..
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos GodMarini eu ja ajudei esse cara um milhão de vezes,ele ja criou este topico 3 vezes e eu respondi como resolver 2 vezes. Kd meu arrozz só para alertar que isso que você está fazendo é double post !!!! Editado Janeiro 19, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Para a area de level 2k : em "data/movements/movements.xml" adicione a tag : <movevent type="StepIn" uniqueid="24673" event="script" value="piso.lua"/> E em "data/movements/scripts/piso.lua" adicione : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 2000 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de level " .. level .. " ou mais para passar.") end return TRUE end Com o RME adicione a UniqueID 24673 no piso que deseja que somente players level 2000 passem. Para o piso que somente VIPS podem passar : Em ''data/movements/scripts/premiumtile" adicione : function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7} msg = "Allowed only for Premium Accounts" f item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) end return 1 end end Configurar : novapos1 = {x=132, y=348, z=7} Posição para onde o player será movido se não for VIP. msg = "Allowed only for Premium Accounts" Mensagem que irá aparecer se o player não for VIP. f item.uid == 1200 then - UniqueID do piso que. Agora em : "data/movements/movements.xml" <movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premiumtile.lua" /> Explicação : <movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premium tile.lua" /> UniqueID que você colocou no script acima !! Editado Janeiro 19, 2014 11 anos por phodarks (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.