Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Cara oque ta acontecendo é que o efeito da spell está soltando um sqm pro lado esquerdo não tem nada errado no script porque está para soltar aonde o player estiver,no caso ele está soltando onde o player está mas a spell está configurada um sqm no lado esquerdo então teria que fazer algo para esse script soltar o efeito para o lado direito,não sei mecher muito com isso mas espera um pouco que surge alguem para ajudar. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Autor Bom deve ser porque eu peguei esse efeito de uma spell de atack de área. Não tem problema pelo menos você tentou né.
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Manda o script da spell que tem este efeito. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 19, 2014 11 anos Autor Eu acho ela uma spell muito rara por que ela evoului(asudhaudahuashuash) é a de lvl 3 local combat_lv1 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18) setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1) local combat_lv2 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88) setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1) local combat_lv3 = createCombatObject() setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228) setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 36.5, 1, 36.2, 1) local area_lv1 = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) local area_lv2 = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, {1, 1, 1} }) local area_lv3 = createCombatArea({ {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} }) setCombatArea(combat_lv1, area_lv1) setCombatArea(combat_lv2, area_lv2) setCombatArea(combat_lv3, area_lv3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local spell_storage = 44102 if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 3") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210) elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 150 then addEvent(onCastSpell3, 0, parameters) setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1) end return TRUE end Editado Janeiro 19, 2014 11 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Você tem skype ? se tiver me mande uma msg com o skype. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.