Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara oque ta acontecendo é que o efeito da spell está soltando um sqm pro lado esquerdo não tem nada errado no script porque está para soltar aonde o player estiver,no caso ele está soltando onde o player está mas a spell está configurada um sqm no lado esquerdo então teria que fazer algo para esse script soltar o efeito para o lado direito,não sei mecher muito com isso mas espera um pouco que surge alguem para ajudar. :D

  • Respostas 15
  • Visualizações 806
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara oque ta acontecendo é que o efeito da spell está soltando um sqm pro lado esquerdo não tem nada errado no script porque está para soltar aonde o player estiver,no caso ele está soltando onde o pl

Postado
  • Autor

Bom deve ser porque eu peguei esse efeito de uma spell de atack de área.

 

Não tem problema pelo menos você tentou né. 

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Postado
  • Autor

Eu acho ela uma spell muito rara por que ela evoului(asudhaudahuashuash)

 

é a de lvl 3

 

local combat_lv1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setAttackFormula(combat_lv1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 27.5, 1, 27.2, 1)
 
local combat_lv2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 88)
setAttackFormula(combat_lv2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 32.5, 1, 32.2, 1)
 
local combat_lv3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat_lv3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 228)
setAttackFormula(combat_lv3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 36.5, 1, 36.2, 1)
 
local area_lv1 = createCombatArea({
        {1, 1, 1},
        {1, 3, 1},
        {1, 1, 1}
})
 
local area_lv2 = createCombatArea({
        {1, 1, 1},
        {1, 1, 1},
        {1, 3, 1},
        {1, 1, 1},
        {1, 1, 1}
})
 
local area_lv3 = createCombatArea({
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 3, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1},
        {1, 1, 1, 1, 1}
})
 
setCombatArea(combat_lv1, area_lv1)
setCombatArea(combat_lv2, area_lv2)
setCombatArea(combat_lv3, area_lv3)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat_lv3, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local spell_storage = 44102
 
if getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 50 then
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 50 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 2")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 50 and getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) < 150 then
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) == 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu jutsu progrediu para o level 3")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Jutsu UP', 210)
elseif getPlayerStorageValue(cid, spell_storage) > 150 then
addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)
setPlayerStorageValue(cid, spell_storage, getPlayerStorageValue(cid, spell_storage)+1)
end
return TRUE
end

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

                                                       

 

 

                                                                                           5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo