Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Estou a fim de montar um global, eu teria mais chance de sucesso 8.6 ou as versões mais atuais? OBS: Já tenho dedicado tudo pronto
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos 8.6, 9.8, 10.x é sucésso cértamente. Mas a versão as vezes não é tudo amigo. #Clique na imagem#
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Cara hj sinceramente há bastante ots global na versão 9.8, tem bastante gente que gosta das novas versões, mas sinceramente há mais pessoas que gostam da 8.6, e tipo oq eu acho é q as pessoas gostam mais da 8.6 só por causa do uso do elf bot..//Tipo a 9.8 fica dahora em global por causa das coisas novas e por n ter uso de bot, apesar q da pa usar mb pelo q eu saiba. Então eu sinceramente acho que se vc bota uma versão 9.8 vai ser melhor, ai se poderia criar um site com client próprio do server ai ia lota bem... Mais o server é seu vc q escolhe..
Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Se eu fizer um 10.10 é sucesso? Vai ter players? Não possui 1 ot com mais de 50 players com versão 10.1.. Por qualidade eu sugeria o 9.83 e com capacidade o 8.6
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.