Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola para quem estiver lendo isso,Gostaria de Pedir para me ajudarem com uma coisa...

Estou querendo saber como colocar Level System no meu Server,Ele é PDA.

Eu já tentei inúmeras vezes mais não consigo então peço humildemente para que alguém me ensine desde o 0, Vlw

• Respostas 45
  • Visualizações 49.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).   Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]

• Infelizmente, eu não vou implantar outland no server, pelo fato dos pokémons terem level, do que vai adiantar?!       Obrigado, Xarope. (Sou o Jobby).     Quanto aos levels, prefiro não mexer,

• Não tenho as sources... Os Pokémons não são balanceados pois os pokémons tem level.       Bom, eu não adicionei pokes, nem mexo com isso minha parte é só mapper, procura algum tutorial de PDA.

Postado
  • Autor

Ola para quem estiver lendo isso,Gostaria de Pedir para me ajudarem com uma coisa...

Estou querendo saber como colocar Level System no meu Server,Ele é PDA.

Eu já tentei inúmeras vezes mais não consigo então peço humildemente para que alguém me ensine desde o 0, Vlw

Desculpe-me Ruisu,

Mas para conseguir que alguém te ajude, para isso terá que criar um tópico na sessão de servidores derivados, obrigado!

cara como fasso pra por as move com clod igual no pokemonBR?

Cara bom,

Eu já tentei fazer cliente com CDBAR e não deu certo te aconselho a procurar usar Otclient, não haveria problemas pois ele jé vem com tudo certo basta trocar o IP a dat e spr.

Postado
  • Autor

Da pra adicionar novos pokemons no servidor?

Claro que dá só você almentar o limite de sprites se me recordo bem tem um tutorial recente, que irá te ajudar, só dar uma olhada na sessão de tutoriais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo