Postado Junho 26, 2014 10 anos Ola para quem estiver lendo isso,Gostaria de Pedir para me ajudarem com uma coisa... Estou querendo saber como colocar Level System no meu Server,Ele é PDA. Eu já tentei inúmeras vezes mais não consigo então peço humildemente para que alguém me ensine desde o 0, Vlw
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Ola para quem estiver lendo isso,Gostaria de Pedir para me ajudarem com uma coisa... Estou querendo saber como colocar Level System no meu Server,Ele é PDA. Eu já tentei inúmeras vezes mais não consigo então peço humildemente para que alguém me ensine desde o 0, Vlw Desculpe-me Ruisu, Mas para conseguir que alguém te ajude, para isso terá que criar um tópico na sessão de servidores derivados, obrigado! cara como fasso pra por as move com clod igual no pokemonBR? Cara bom, Eu já tentei fazer cliente com CDBAR e não deu certo te aconselho a procurar usar Otclient, não haveria problemas pois ele jé vem com tudo certo basta trocar o IP a dat e spr.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Da pra adicionar novos pokemons no servidor? Claro que dá só você almentar o limite de sprites se me recordo bem tem um tutorial recente, que irá te ajudar, só dar uma olhada na sessão de tutoriais.
Postado Julho 3, 2014 10 anos Quem Puder me Ajuda , Como Editar As Spells Dos Pokes Fala Cmg Pelo Facebook ou Skype Face : https://www.facebook.com/profile.php?id=100004885367113 Skype : Kleberson.gabriel157 Porfavor Gente!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.