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  • Só colocar desse jeito.   Testa, a principio ele vai dar 150 quando equipar e tirar 150 quando desequipar por causa dessa tag: <movevent type="Equip" itemid="2342" slot="armor" event="function"

  • Créditos: Oneshot   Em itens.xml, no id que você quer adicione essa linha: <attribute key="maxhealthpoints" value="2000"/> Por exemplo:   <item id="2342" article="a" name="Ancient Helm

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[22/01/2014 18:11:30] [Error - MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name "script"
[22/01/2014 18:11:30] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not configure event
[22/01/2014 18:11:30] [Error - MoveEvent::configureMoveEvent] No valid event name "script"
[22/01/2014 18:11:30] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Can not configure event
 
Como eu disse emu ot meio velinho 8.4!

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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Não tem nenhuma ideia mesmo?

Faz tempo que estou estudando pra fazer isso

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

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