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Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.

Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.

Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer  5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. 

 

Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.

 

Atualmente tem esse aqui que eu testei:

local config = {
	effect = 30,
	remove_on_use = "yes"
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid)))
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.")

	if config.remove_on_use == "yes" then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
return true
end

Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).

 

Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.

 

 

Resolvido por Visitante

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  • ja falei caro usuario acima em outro topico, passe a STORAGE ou a FUNÇAO q checa se o jogador tem vip ou nao...

Postado
  • Solução

Testa esse abaixo:

local config = {
	tempo = 60 -- Tempo em minutos
	effect = 30,
	remove_on_use = "yes"
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doPlayerAddStamina(cid, config.tempo)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.")

	if config.remove_on_use == "yes" then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
return true
end
Postado
  • Autor

 

Testa esse abaixo:

local config = {
	tempo = 60 -- Tempo em minutos
	effect = 30,
	remove_on_use = "yes"
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doPlayerAddStamina(cid, config.tempo)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.")

	if config.remove_on_use == "yes" then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
return true
end

 

 

Ae so tive que adicionar uma virgula dps do 60, mas funcionou.

 

Obrigado Matheus <3

local config = {
	tempo = 60, -- Tempo em minutos
	effect = 30,
	remove_on_use = "yes"
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doPlayerAddStamina(cid, config.tempo)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.")

	if config.remove_on_use == "yes" then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
return true
end

Editado por gabrieldiaszin (veja o histórico de edições)

Postado

Ah, esqueci da virgula.. ;/

 

Dá próxima vez faça o tópico na área correta.

Tópico movido e melhor resposta adicionada.

Postado

 

Testa esse abaixo:

local config = {
	tempo = 60 -- Tempo em minutos
	effect = 30,
	remove_on_use = "yes"
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	doPlayerAddStamina(cid, config.tempo)
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.")

	if config.remove_on_use == "yes" then
		doRemoveItem(item.uid, 1)
	end
return true
end

Boa tarde matheus! Bom, eu queria saber se tem como por nesse script para a stamina portion ser usada apenas por players que sao vip, por exemplo:

Eu criei uma vip e gostaria que somente os playes que sao esse tipo de vip possam usar.

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