Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc. Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina. Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer 5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina. Atualmente tem esse aqui que eu testei: local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos). Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Solução Testa esse abaixo: local config = { tempo = 60 -- Tempo em minutos effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Autor Testa esse abaixo: local config = { tempo = 60 -- Tempo em minutos effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Ae so tive que adicionar uma virgula dps do 60, mas funcionou. Obrigado Matheus <3 local config = { tempo = 60, -- Tempo em minutos effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Editado Janeiro 23, 2014 11 anos por gabrieldiaszin (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Ah, esqueci da virgula.. ;/ Dá próxima vez faça o tópico na área correta. Tópico movido e melhor resposta adicionada.
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Testa esse abaixo: local config = { tempo = 60 -- Tempo em minutos effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 1 hora.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Boa tarde matheus! Bom, eu queria saber se tem como por nesse script para a stamina portion ser usada apenas por players que sao vip, por exemplo: Eu criei uma vip e gostaria que somente os playes que sao esse tipo de vip possam usar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.