Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Este é um post popular. Não sei se já tem aqui no TK (não frequento muito a área de Otserver), caso tenha... Avisem que eu apagarei! The Forgotten Server 10.31 Nova Ab'dendriel Nova Venore Nova Drefia Zao e Gnome Base Todos os NPC´s Quests 100% (Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais.) Razachai & Quirefang Task (Killing in the name...) Warzone Novas magias Sistema de Banco Treiner Off Vagões de Kazzordon Tamanho do Mapa 100MB (Mapa Global) Download: [4Shared] Scan: [VirusTotal] Créditos: Rafaeru
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Quando eu vou abrir o executável fala que ele não pode ser executado..Porque será?
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Autor funciona em 32bites? Não, 64bites. :< Quando eu vou abrir o executável fala que ele não pode ser executado..Porque será? Seria um erro parecido com isso "theforgottenserver.exe não é um aplicativo Win 32 válido"? Se sim, é porque seu SO é 32bites e o OT é 64bites!
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Ele fala: "Não foi possivel executar:"C:/users/luis/appdata/local/temp{..}" O que pode ser? heuaheuaeh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.