Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Não sei se já tem aqui no TK (não frequento muito a área de Otserver), caso tenha... Avisem que eu apagarei!

The Forgotten Server 10.31

• Nova Ab'dendriel
  • Nova Venore
  • Nova Drefia
  • Zao e Gnome Base
  • Todos os NPC´s
  • Quests 100% (Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais.)
  • Razachai & Quirefang
  • Task (Killing in the name...)
  • Warzone
  • Novas magias
  • Sistema de Banco
  • Treiner Off
  • Vagões de Kazzordon
  • Tamanho do Mapa 100MB (Mapa Global)

Download: [4Shared]

Scan: [VirusTotal]

Créditos: Rafaeru

• Respostas 28
  • Visualizações 16.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nicrox : O Problema deve  ser no theforgottenserver.exe mesmo ne ?   Olá amigo bom verei se conseguimos resolver o seu problema. Vai em sua database Mysql. Aceesado Por Localhost/phpmyadmin ou Cliq

Postado

Quando eu vou abrir o executável fala que ele não pode ser executado..Porque será?

Postado
  • Autor

funciona em 32bites?

Não, 64bites. :<

Quando eu vou abrir o executável fala que ele não pode ser executado..Porque será?

Seria um erro parecido com isso "theforgottenserver.exe não é um aplicativo Win 32 válido"?

Se sim, é porque seu SO é 32bites e o OT é 64bites!

Postado

Ele fala: "Não foi possivel executar:"C:/users/luis/appdata/local/temp{..}" O que pode ser? heuaheuaeh

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo