Postado Junho 2, 2014 10 anos mano gostaria muito de criar um otserver assim mais atualizado so que nao sei muito dessas formatação dos screeptai sempre fica aparecendo jogo tal editado por tal pessoa e eu nao consigo manter 24hrs on e nem sei criar um site pra ele sera que tem como vc entrar em contato comigo e me ajudar pfv meu face é [email protected]
Postado Junho 12, 2014 10 anos Você usa internet compartilhada, se caso for sim libera as portas no seu roteador... caso o problema ainda continuar, tenta ao invés de colocar testeserv.no-ip.org no ip, copia o numero de ip que o no-ip oferece e tenta entrar com o testeserv.no-ip.org normal no ipchanger... Você consegue entrar por 127.0.0.1 porque é um ip local.. Você falo para abrir as portar dos roteador. Eu tenho as portas do roteador abertas e ta no mesmo que ele se puderem me ajudar agradeço
Postado Setembro 19, 2014 10 anos eu to com aquele erro quando abre, so que eu ja tenho o microsoft visual c++ 2010
Postado Outubro 9, 2014 10 anos Rep + Editado Outubro 9, 2014 10 anos por jeidson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.