Postado Janeiro 25, 2014 11 anos - Queria uma scripts aonde os player, queira fala pro servidor todo ver tenha que pagar uma certa quantidade de coins que no meu colocarei por 1kk , quem souber uma scripts que me ajude por favor me passe .. - Serve como exemplo tipo aquela do mapa baiaks que são /vip MSG .. Somente para quem e VIP !!
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Autor Ninguem ajuda, não e atoa que maioria do pessoal posta seus tópicos na área aonde tem mais gente mesmo sabendo que esta errado.
Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Não é que ninguém ajude... Pode ser que ninguém saiba fazer o script que você queira... E se eu não me engano, há um NPC parecido com o que você pediu no fórum (não sei se tem). 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor um carinha me passou essa scripts : -- Função by LekoDS local cash = 10000 * 100 local talkclean = "[sISTEMA DE ANUNCIO] Fale sua oferta novamente!" local msgerro = "[sISTEMA DE ANUNCIO] Desculpe! Para fazer uma oferta voce tem que ser Premium e ter uma quantia de " .. cash .." gold!" function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, talkclean) return true end if getPlayerMoney(cid) >= cash and isPremium(cid) == false then doPlayerRemoveMoney(cid, cash) doPlayerBroadcastMessage(cid, param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msgerro) end return true end Mais não esta funcionando alguém poderia ver o motivo ?
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos "Não funcionando", só com essa informação não posso te ajudar. Pelo que li no script está tudo OK. O que acontece quando você executa o comando? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.