Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor 14:36 [sISTEMA DE ANUNCIO] Desculpe! Para fazer uma oferta voce tem que ser Premium e ter uma quantia de 1000000 gold! - Mais eu ja comprei a premium com comando !buypremium e tenho mais de 10kk dentro da BP. - TAG = <talkaction words="/anuncio" event="script" value="anuncio.lua"/> Editado Janeiro 26, 2014 11 anos por Unico BR (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Solução Testa assim: -- Função by LekoDS local cash = 10000 * 100 local talkclean = "[SISTEMA DE ANUNCIO] Fale sua oferta novamente!" local msgerro = "[SISTEMA DE ANUNCIO] Desculpe! Para fazer uma oferta voce tem que ser Premium e ter uma quantia de " .. cash .." gold!" function onSay(cid, words, param, channel) if param == '' then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, talkclean) end if getPlayerMoney(cid) >= cash and isPremium(cid) then doPlayerRemoveMoney(cid, cash) doPlayerBroadcastMessage(cid, param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msgerro) end return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos cara eu uso no meu isso. O jogador digita !broadcast MensagemAqui e paga uma quantia de 250k. Testa ai: Talkactions.xml <talkaction words="!broadcast" event="script" value="talkbroad.lua"/> talkbroad.lua: function onSay(cid, words, param) local config = { premium = true, cobrar = true, price = 250000, storage = 87845, -- n mexa exausted = 300 -- em segundos } if param == "" or not param then doPlayerSendCancel(cid,"digite sua mensagem.") return true elseif config.premium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não é premium.") return true elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() .. " segundos para mandar outra mensagem.") return true elseif config.cobrar == true and not doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem "..config.price.." gps para mandar uma mensagem.") return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: " .. param .. "", MESSAGE_INFO_DESCR) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.exausted) return TRUE end
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor - MaXwEllDeN - testei seu scripts e deu certinho ^.^ - gabrieldiaszin - Man valeu pela tentativa de ajudar (: - Mais o maninho ali em cima já resolveu meu problema mais mesmo assim obrigado. Editado Janeiro 26, 2014 11 anos por Unico BR (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Man teria como, tira essa solitação de premium, para poder manda a mensagem ?? deixa somente a quantia em gold para o player poder usar o comando ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.