Postado Janeiro 25, 2014 11 anos Gostaria de arrumar um evento para meu servidor, o Capture the Flag. Eu peguei este aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ do usuário MaXwEllDeN. Já tentei suporte no tópico do mesmo, porém, como foi abandonado eu estou pedindo ajuda por aqui. 1º Problema: a talkaction /ctf não funciona. Ja tentei digitar /CTF OPEN, /ctf Open, /Ctf open, porém nada. Nenhum erro na distro, e sim, eu coloquei tudo no lugar certo e configurado. Talkactions.lua function onSay(cid, words, param) local CTF = _CTF_LIB if not(CTF.nopen) then return false end if (param == "open") then if (getGlobalStorageValue(CTF.CTFSto) > 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O CTF já está aberto!") end doBroadcastMessage("[CTF] Capture The Flag foi aberto!") setGlobalStorageValue(CTF.CTFSto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "CTF foi aberto com sucesso!") elseif (param == "close") then if (getGlobalStorageValue(CTF.CTFSto) < 1) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O CTF já está fechado!") end doBroadcastMessage("[CTF] Capture The Flag foi fechado!") for a, _ in pairs(CTF.flags) do setGlobalStorageValue(a, 0) setGlobalStorageValue(a-15, 0) end for _, cid in pairs (getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByNameWildcard(b) if (getPlayerStorageValue(cid, CTF.teamssto) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[CTF] Capture The Flag foi fechado e você saiu do evento!") if (getPlayerStorageValue(cid, CTF.Flagsto) > 0) then local bant = getPlayerStorageValue(cid, CTF.Flagsto) devolverFlag(cid, bant) end setPlayerStorageValue(cid, CTF.teamssto, -1) setPlayerStorageValue(cid, CTF.Flagsto, -1) doPlayerSetTown(cid, CTF.TownExit) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(CTF.TownExit)) end end setGlobalStorageValue(CTF.CTFSto, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "CTF foi fechado com sucesso!") end return true end Já que puxei nesse assunto de /ctf open, gostaria de saber como colocá-lo pra executar automaticamente, por exemplo: Monday, Wednesday, Friday às 16h Se alguém puder ajudar, logicamente estarei dando REP+ e meus sinceros agradecimentos à pessoa. Att, Gabriel.
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Olá, Gabriel. Saberia me informar se no "console" do seu servidor exibe algum erro quando você executa o comando? E, no caso sobre ele executar automaticamente. Se você desse uma procurada no fórum, encontraria a Versão 2 do CTF, ela é executada automaticamente. Se você preferir, pode substituir esta versão nova, que provavelmente eliminaria esse seu problema. Abraço. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Olá, Gabriel. Saberia me informar se no "console" do seu servidor exibe algum erro quando você executa o comando? E, no caso sobre ele executar automaticamente. Se você desse uma procurada no fórum, encontraria a Versão 2 do CTF, ela é executada automaticamente. Se você preferir, pode substituir esta versão nova, que provavelmente eliminaria esse seu problema. Abraço. Olá, não no console não aparece erro nenhum quando executo. Mas vou testar a versão 2 então (espero que seja compativel com tfs 0.4) Obrigado e logo posto aqui mesmo qualquer coisa.
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Ok, estarei aguardando -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Max, botei ele pra abrir as 15:25h pra testar e não ta abrindo. Nenhum erro na distro. Foi esse aqui que baixei agora: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ Editado Janeiro 26, 2014 11 anos por gabrieldiaszin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.