Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 785
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Bem, acabei de gerar o script para você, porém não testei... Aqui está :   Movements>Scripts, crie um arquivo .lua chamado : dices.lua* e cole isso dentro : function onStepIn(cid, item, positi

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Aqui está :  local config = { actionID = 7580, dices_table = {x=34, y=28, z=7, stackpos = 2}, -- Posição da mesa do dado. coal_basin = {x=32, y=28, z=7, stackpos = 2}, -- Posição do coal basin.

Postado
  • Autor

Não entendi... o que você quer realmente (o que falta ?) ?

 

O cara vai naquele sqm, aparece o dice, ele roda o dice que está encima da mesa, e ele é  OBRIGADO  a entrar no teleport.

 

Ele  NÃO  PODERÁ voltar o  sqm, senão ele vai rodar o dice quantas vezes quiser.

Postado
  • Solução

Aqui está : 

local config = {
	actionID = 7580,
	dices_table = {x=34, y=28, z=7, stackpos = 2}, -- Posição da mesa do dado.
	coal_basin = {x=32, y=28, z=7, stackpos = 2}, -- Posição do coal basin.
	effect = 30, -- Efeito.
	ID_do_dice = 5792, -- Aqui você altere para o Id do dice (dado)
	coal_basin_ID = 9772,
	teleport = {x=34, y=21, z=7}, -- Posição que o player será teleportado após sair do tile.
	}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer(cid) == true then
		if item.actionid == config.actionID and getThingfromPos(config.dices_table).itemid ~= config.ID_do_dice then
			doCreateItem(config.ID_do_dice, 1, config.dices_table)
			doCreateItem(config.coal_basin_ID, 1, fromPosition)
			doSendMagicEffect(config.dices_table, config.effect)
		end
	end
	return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer(cid) == true then
		if item.actionid == config.actionID then
			doRemoveThing(getTileItemById(config.coal_basin, config.coal_basin_ID).uid, 1)
			doSendMagicEffect(config.dices_table, CONST_ME_POFF)
			doSendMagicEffect(config.coal_basin, CONST_ME_POFF)
			doTeleportThing(cid, config.teleport)
		end
	end
	return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo