Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Não entendi... o que você quer realmente (o que falta ?) ? O cara vai naquele sqm, aparece o dice, ele roda o dice que está encima da mesa, e ele é OBRIGADO a entrar no teleport. Ele NÃO PODERÁ voltar o sqm, senão ele vai rodar o dice quantas vezes quiser.
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Mas se você quiser tirar... é só você apagar todo o function StepOut até o último end, e tirar a tag StepOut do movements.xml...
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Solução Aqui está : local config = { actionID = 7580, dices_table = {x=34, y=28, z=7, stackpos = 2}, -- Posição da mesa do dado. coal_basin = {x=32, y=28, z=7, stackpos = 2}, -- Posição do coal basin. effect = 30, -- Efeito. ID_do_dice = 5792, -- Aqui você altere para o Id do dice (dado) coal_basin_ID = 9772, teleport = {x=34, y=21, z=7}, -- Posição que o player será teleportado após sair do tile. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if item.actionid == config.actionID and getThingfromPos(config.dices_table).itemid ~= config.ID_do_dice then doCreateItem(config.ID_do_dice, 1, config.dices_table) doCreateItem(config.coal_basin_ID, 1, fromPosition) doSendMagicEffect(config.dices_table, config.effect) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if item.actionid == config.actionID then doRemoveThing(getTileItemById(config.coal_basin, config.coal_basin_ID).uid, 1) doSendMagicEffect(config.dices_table, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(config.coal_basin, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, config.teleport) end end return true end
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor O NOME DELE É JA JA JAAJAAJAJAJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMISONNNNNN!!!!! tutututut tchan tchanranrnanran tchan tchaaaaaaannn funcionou <3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.