Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Jamison Collins e as Fadas em breve nós cinemas.

Spoiler do Filme.

Jamison Collins era ajudante real, das fadas quando ele todo orgulhoso, de reinar no mundo das fadas vence poderoso cashar, e assim ele retorna ao mundo das fadas, Jamison Collins fica muito mais forte com derrota desse mojo, e ganha uma, asa maravilhosa e muito bonita Jamison Collins  então vai pra um mundo colorido, onde as coisas ficam, mais abranjentes e assim que ele chega uma surpresa li aguarda uma raposa de chifre tenta batalha, com Jamison Collins mais ele não desiste e batalha com a raposa Jamison Collins,  tenta usar seu super, girikou nokabuko e a magia enfatiza a raposa com chifre chamada de espinefre assim que Jamison Collins, enfatiza a espinefre um amigo dele o chama Jamison Collins grita socorro!!! socorro!! eu estou cansado, de lutar com a espinefre me ajuda fronguer então seu amigo o ajuda entra na batalha e assim, a raposa com chifre é eliminada e Jamison Collins fica mais forte e ganha uma incrivel força, e destroi o mundo perdido de micarsa e vive em resolução, com a dimensão das fadas e retorna, ao seu posto. Continua...

• Respostas 26
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

naolinemlerei

Postado

"aguarda uma raposa de chifre tenta batalha, com Jamison Collins mais ele não desiste e batalha com a raposa Jamison Collins," 

HASIUEHIUAESHIUESAHIUESAHESUIAHESAUIHEASUIHEASIUHESAIU

Gostei, gostei... vou pra hollyuod !

Sua pontuação está horrível, principalmente as virgulas 

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo