Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Bom dia, estou procurando um sistema vip que quando eu clico em um item ele é ativado. Gostaria que o vip durasse para sempre e também se possível uma ajuda para criar a área vip. Agradeço desde já!
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Olá, amigo. Seu servidor já possui um sistema de VIP? Se sim, saberia me informar qual a storage value que o mesmo utiliza? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ" -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Bom talves você possa fazer um script em Actions que você use um item que dê tantos dias vips ai você coloca o tanto de dia vip tipo 99999 rsrsrs isso é meio que infinito U.u Atenciosamente, Teiko
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Não tenho sistema vip no meu servidor, deletei todo ele afim de fazer um novo. Editado Janeiro 26, 2014 11 anos por jamberleison (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.