Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Fala galera =D, então to fazendo algumas modificações mas estou com um pequeno problema. Ao clicar em use no item, eu recebo o seguinte codigo de erro no console: Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/stamina.lua:onUse data/actions/scripts/other/stamina.lua:4: attempt to call global 'getPlayerStamina' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerStamina' data/actions/scripts/other/stamina.lua:4: in function <data/actions/scripts/other/stamina.lua:1> o Script que eu estou usando é esse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") elseif(not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You must have a premium account.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) end return true end Tentei retirar essa linha par que ele ignore o quanto de stamina o player ainda possa ter. Entretanto ao retirar essa linha venho com outro erro parecido com o primeiro que é esse: doPlayerSetStamina (a nil value) Resumindo: Acho q meu ot não tem essas funções. Estou usando a 0.2.15. Se alguem souber de uma solução =D agradeço!
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Tente usar este : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled, please relog to activate.") doRemoveItem(item.uid) end return true end obs : não esqueça de adicionar a tag certinha !!! Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Mesmo erro =/, eu acabei dando uma olhada no luascript.cpp e não tem essa função de "getPlayerStamina" e "doPlayerSetStamina" eu tentei adicionar nele pegando de outro luascript.cpp que tem essa função copiei tudo certinho mas acho q não funciona desse jeito... Tem como adicionar essas funcções no ot ?
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Use esse script : local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stamina has been recovered !") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 26, 2014 11 anos Autor Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/stamina.lua:onUse data/actions/scripts/other/stamina.lua:8: attempt to call global 'getPlayerStamina' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getPlayerStamina' data/actions/scripts/other/stamina.lua:8: in function <data/actions/scripts/other/stamina.lua:7> mesmo erro, como eu disse acho q meu ot não tem essa função. Vou tentar trocar de versão pra ver se consigo fazer funcionar. Obrigado galera do msm jeito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.