Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Olá pessoal! Hoje venho com mais um problema eta noiz. Meu servidor estava funcionando normalmente ja faz alguns dias... mas ontem a noite ele começou a apresentar um problema muito grave, ele se fecha sozinho. Como isso acontece: Eu clico 2x no executável, e ele começa a carregar. (ocultei o ip por segurança.) Então... quando chega nesta parte, 90% das vezes ele se encerra automaticamente. 5% das vezes ele fecha antes mesmo de chegar nesta parte. E as outras 5% das vezes ele chega a abrir o server mas em menos de 1 minuto após ele se encerra. EDIT: O erro de Spaw tb não tinha antes... isso veio junto com o erro do distro se fechar. Eu uso um mapa global 8.6. Preciso muito da ajuda de vocês! Editado Janeiro 27, 2014 11 anos por Morfeusinho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos É talvez seja o que o amigo ai de cima falou, as vezes seu pc não aguenta, nesses mapas globals fulls é necessário no max 4g de memória ram, entre outras coisas. #########Edit########## Mas você mexeu em alguma coisa, sl altero algo...? Editado Janeiro 27, 2014 11 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos OT por ser global deve ser 64-bits e ele ta com pc 32-bits.. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos OT por ser global deve ser 64-bits e ele ta com pc 32-bits.. Mas Victor, se fosse o problema de x64 e x32 ele da erro assim que clica na distro, nao? E também aparece erro na distro quando o mapa e 64 bits e o sistema é 32: "Decrease your size map or compile in 64 bit"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.