Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Autor amigo, eu uso um dedicado com 5 gb de memoria e o processador tb é bom, neste caso não pode ser o pc... ele carrega o ot em 30 segundos.
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Mas Victor, se fosse o problema de x64 e x32 ele da erro assim que clica na distro, nao? E também aparece erro na distro quando o mapa e 64 bits e o sistema é 32: "Decrease your size map or compile in 64 bit" Realmente muito estranho sendo isso =( Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos amigo, eu uso um dedicado com 5 gb de memoria e o processador tb é bom, neste caso não pode ser o pc... ele carrega o ot em 30 segundos. Poderia mostrar um print do uso de memoria do pc?
Postado Janeiro 27, 2014 11 anos Autor Bom amigo, você mexeu em algo alterou algo??? Não Poderia mostrar um print do uso de memoria do pc? Aqui está
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.