Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom se a pessoa quer escrever vc, sl, ou seja essas coisas ela pode escrever, claro que na internet, mas pelo menos escreva algo que conseguimos entender.

• Respostas 20
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
Estou um pouco atrasado neste tópico, mas não posso deixar passar.

eu posto do jeito q eu quero, vlw?

melhor q usar corretor automatico, vlw.

Amigão, você não pode chegar em um lugar e dizer que vai fazer o que quer, todos temos regras, o ambiente virtual que você frequenta, denominado Fórum de Tibia e OtServer, apesar de ser um fórum dedicado ao assunto de jogos, também tem regras. Você acha que pode fazer o que quiser? O Amigo ali em cima quis contribuir com o fórum, lê quem quer, quem não está interessado não se rebaixa e tenta esculachar.

Guguinha, obrigado por trazer este conteúdo ao fórum, mesmo sendo playground existem pessoas dentre os membros e que frequentam esta seção, que demonstram diariamente o tão imaturos que são no português.

Tópico fixado temporariamente, vai ajudar quem precisar.

Críticas:
Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.

Bom senso:
Saber discernir o certo do errado é muito importante, então sempre use do bom senso. Isso implica que, criar um projeto com o mesmo nome que outro, por exemplo, é imoral, e isso não será tolerado. é importante destacar que essa regra cabe a qualquer outro exemplo dessa área, não estando atrelada apenas à situação supracitada, vide o abuso de qualquer formatação de texto que deixe sua mensagem ilegível, ou outros assuntos do nicho.

Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Membros Sr.Samuel e Maenilse Alertados verbalmente por falsa acusação de ripping, no caso o membro postou a fonte e não editou o tópico.

Portanto a fonte está no tópico desde que o mesmo foi publicado. (passando tbm pra registrar meu foda-se, aqui n é escola pra digitar corretamente, fikdik, abç.), considerei moderação secundária, por favor abaixe a crista e trate os outros como membros, e não como pessoas inferiores a sua pessoa.

• 11 months later...
Postado

As pessoas acham que é porque estão protegidas atrás de uma tela, elas podem fazer o que quiser. Ainda ostenta o gosto por ser ignorante...

podiam usar o bom senso para moderar o que digita...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

O jeito não é nem escrever o português corretamente é aprender inglês e mandar se fuder essa língua portuguesa de merda, eita idioma escroto do krl pqp

EQD4Qy4.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo